Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo: inscrições prorrogadas até 26/11

O período de inscrições para o Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo foi prorrogado e o prazo que se encerraria hoje, 20, passou para segunda-feira, 26, às 18h.

Se você é sócio da ARI ou quer se inscrever de maneira especial para o prêmio acesse o site www.premioaridejornalismo.com.br

Na edição deste ano, que é a 60ª, a premiação apresenta novo regulamento, agora com oito categorias. São elas: Reportagem Impressa, Reportagem em Áudio, Reportagem em Vídeo, Reportagem Multimídia, Arte, Fotojornalismo, Charge e Crônica. Tem, ainda, o quesito Jornalismo Universitário, incluído em 2015, que tem as categorias impressa, web, áudio, vídeo e a nova categoria de fotografia.

Outro destaque é que a premiação, neste ano, é coordenada pelo jornalista Paulo Eduardo Barbosa dos Santos, que também é conselheiro da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), a qual promove a distinção.

O Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo destinará aos primeiros e segundos lugares de cada categoria troféu em bronze (confeccionado pelo artista plástico Waldomiro Motta), valor em dinheiro e diploma. Os cinco finalistas de cada área receberão Menção Honrosa. A entrega será realizada no dia 19 de dezembro, data dos 83 anos da ARI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *