Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo tem 331 trabalhos inscritos

A Associação Riograndense de Imprensa totalizou esta semana o número de inscrições no Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo de 2018. Este ano foram recebidos 331 inscrições válidas.

No ano em que celebra a marca de 60 edições, o prêmio apresentou diversas mudanças. Este ano foram definidas oito categorias profissionais (reportagem impressa, reportagem em áudio, reportagem em vídeo, reportagem web, arte, fotojornalismo, charge e crônica) e cinco universitárias (reportagem impressa, reportagem em áudio, reportagem em vídeo, reportagem web e fotojornalismo). Do total de trabalhos inscritos, 249 concorrem nas categorias profissionais e 82 nas categorias universitárias.

As inscrições encerraram no dia 26 de novembro e no dia 28 de novembro teve início a avaliação dos trabalhos, prevista para encerrar no dia 10 de dezembro. O julgamento final será no dia 11, na sede da ARI e a entrega dos prêmios dia 19 de dezembro. O julgamento é feito de forma eletrônica, através de site específico, em que cada jurado acessa os trabalhos da categoria que está julgando e registra a sua nota para cada trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *