Painel eleitoral reúne candidatos a governador do Estado

Do Coletiva.net

Para apresentar as propostas dos pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, a Associação Riograndense de Imprensa realizará mais uma edição do Painel Eleitoral ARI 2018. A condução dos encontros será feita pela jornalista Edieni Ferigollo e cada político será entrevistado por dois profissionais de imprensa convidados.

A repórter Mauren Xavier, do Correio do Povo, e o coordenador dos cursos de Comunicação Social da Ulbra, Deivison Campos, conversarão com Luis Carlos Heinze (PP), enquanto Filipe Peixoto, da Band, e Ana Aguiar, da rádio Grenal, entrevistarão Julio Flores (PSTU). Para falar com Roberto Robaina (Psol), foram chamados Luiz Sérgio Dibe, do Correio do Povo, e Fabio Berti, da RDC TV e do IPA. O pré-candidato Jairo Jorge (PDT) será sabatinado por Renato Dornelles, do Diário Gaúcho, e por Patrícia Comunello, do Jornal do Comércio.

Também foram convidados Alexandre Elmi e Marta Sfredo, de Zero Hora, para entrevistar Mateus Bandeira (Partido Novo). O pré-candidato do PT, Miguel Rossetto, será entrevistado por Nubia Silveira e Armando Burd, da Rede Pampa. A publisher de Coletiva.net, Márcia Christofoli conversará com Abgail Pereira (PCdoB), junto com Vicente Romano, da Assembleia Legislativa. Finalizando a lista está Eduardo Leite (PSDB), que será questionado por Daniela Sallet e Lizemara Prates, do Grupo Bandeirantes. Alexandra Zanela, da Padrinho Agência de Conteúdo, e Débora Cademartori, de Zero Hora, foram convidadas para conversar com o pré-candidato do MDB, cujo nome ainda não foi informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *