Debate sobre Previdência encerrou Assembleia Geral da ARI

Assembleia Geral Ordinária da ARI, realizada na quinta-feira (11/4), aprovou por unanimidade o relatório anual e as contas da entidade no exercício de 2018. O conselho fiscal reunido na segunda-feira (8/4) analisou o balanço de 2018 e o orçamento para 2019. Na Assembleia, o presidente Luiz Adolfo Lino de Souza apresentou o relatório de atividades do ano passado. Destaque para o evento Diálogos ARI/Unisc de Jornalismo em Santa Cruz do Sul e a 60ª edição do Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo.

A Assembleia foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo José Antônio Vieira da Cunha com a presença de diretores e conselheiros. Em 2018, a ARI conseguiu equilíbrio financeiro e fechou com saldo positivo seu balanço, segundo a Superintendente de finanças Thamara de Costa Pereira.

Na sequência, foi apresentado o painel Reforma da Previdência que recebeu o economista Darcy Carvalho e o auditor fiscal César Roxo com mediação do diretor da ARI Vilson Romero.

A chuva torrencial do final de tarde atrapalhou um pouco, mas foi um esclarecedor debate. O debate será transmitido pelo programa Conversa de Jornalista, deste sábado (13/4), às 12 h, na Rádio da Universidade, 1080 AM.