Onze jornalistas serão homenageados com a Medalha Alberto André

A Associação Riograndense de Imprensa divulgou a lista dos 11 jornalistas que serão homenageados em 2018 com a Medalha Alberto André, criada no ano passado para destacar jornalistas que contribuíram para a entidade e registrar, mais uma vez, o papel histórico do ex-presidente da ARI, falecido em 2001. A distinção será entregue em encontro no Salão Nobre da ARI, na segunda-feira, 10 de dezembro, a partir das 19h.

Receberão a medalha Alberto André, os seguintes profissionais escolhidos pela Diretoria Executiva, com apoio do Conselho Deliberativo da ARI: Ruy Carlos Ostermann, Alice Bastos Neves, Adriana Irion, Renato Panatieri, Carla Seabra, Luiz Artur Ferrareto, Carlos Rodrigues, Ana Cássia Hennrich, Wilson Rosa, João Egydio Gamboa e Felipe Vieira.

Para o atual presidente da ARI, Luiz Adolfo Lino de Souza, somente com o trabalho e a amizade de associados e colaboradores a Associação pôde completar 83 anos com vitalidade.

Em 2017, a ARI homenageou Alice Urbim, André Machado, Edieni Ferigollo, Enir Grigol, Eugenio Bortolon, Ivete Brandalise, Marques Leonam, Patrícia Comunello, Rosane de Oliveira e Walter Galvani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *